quinta-feira, 14 de abril de 2016

RockGirl´S ep1- O começo

É uma segunda-feira maravilhosa mais Raiyssa acorda correndo para ir para escola pois soube de um super babado no domingo!

Mãe de Raiyssa fazendo panqueca: Rayssa nunca vi você tão apressada, a mais é melhor assim pode deixar sua irmã na escola!Sua panqueca esta pronta!

Raiyssa: Mãe pode deixar que eu levo a Larissa na escola.(fala meio arrependida)Mas tem algum cereal aqui!Mãnheee!Não ouviu eu perguntei SE TEM CEREAL AQUI!!

Mãe :mais eu fiz panqueca pra você!

Raiyssa; Tá!

Raiysa come apressada chega na escola e logo vê as meninas


Raiyssa: Tifanny quero conversar com você á sós sem a Buttefly!

Tifanny: Tudo bem mais porque sem as meninas?

Raiyssa;AÍ ,depois você fala pra elas, vai entrar uma menina nova!Super babado e ainda vai ser da nossa sala!

Butterfly chega perto se anima e diz:

UMA MENINA NOVA UAU, adoro pessoas novas!

Raiyssa:Por isso que não queria falar perto dela

O resto das meninas chegam e toca o sinal......Depois da aula de Geografia Buttefly diz:
Que tal fazer um festa de boas vindas para a menina

E todas dizem(Menos a Butterfly e a Witanny)  ;SIM!

depois na hora do recreio e encontram a menina e Buttefly fai lá chama-la

Butterfly:Oi qual é seu nome tenho uma surpresa pra você vem!(Butterfly vem puxando ela para as boas vindas)

Garota nova: me....meu.... no...nome é...é Ju....uou(foi puxada)


Quando chegam lá tem um faixa escrita;Boas vindas

A menina se a susta pega uns biscoitos da bolsa e corre( comendo biscoito)
Witanny sai correndo atras da menina

Witanny: Não tenha medo.Eu sou tímida também.(A Witanny fala baixo com a menina e ela para)

Garota:Tudo bem. Qual é seu nome?......Eu tenho que falar.....mas aque...aquela sua amiga que foi atras de é um tando estranha.

Witanny; Meu nome é Witanny prazer, e a seu?

Garota;Juliana!

Witanny;eu acho que ela é só muito animada....hahahahahaha

Juliana;hahahahaha...

Quando percebem que tem alguém correndo na direção delas... e são as meninas

Raiyssa: Te procuramos em toda parte Tifanny.....e você aí também!

No próximo ep: Descobrem que as trigêmeas tem um talento especial, ou melhor descobrem que todas tem um talento especial para a festividade da escola!


Nenhum comentário:

Postar um comentário