quinta-feira, 14 de abril de 2016

RockGirl´S ep 2-Novidades

Era ainda segunda-feira, mais por algum motivos todos estavam reunidos no quadro de avisos.....

Tifanny:EU QUERO VER!!!

Raiyssa empurra algumas pessoas e consegue ver.

Butterfly: O que é?

Raiyssa: É um show de talentos!!!!!!!

Todas(menos Witanny e Juliana):Vamos participar,com certeza!!!
 
Chegam duas meninas um tanto diferente e a olham de cara feia...e passam rindo...

Raiyssa: Ei meninas você podem participar melhor podemos criar uma banda...e as trigêmias podem ser as cantoras, e a Witanny a cantora principal já que canta melhor né?




Witanny:O QUE!!!!!(logo depois pensa no sonho de ser cantora)Quero dizer SIMM!!!!

Juliana:Eu....Eu...Eu toco bateria!

Butterfly: eu vou ser a........ gui....ah guitarista

Raiyssa: Eu vou ser a pianista..é pode ser Rock alguma coisa o nome!

Butterfly: Que tal RockGirl´S

TODAS:JÁ VENCEMOS!!!!!!!

Proximo ep O ensaio já começou: As mesmas meninas estranhas voltam e alguma coisa acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário