quinta-feira, 14 de abril de 2016

RockGirl´S ep: 3 O ensaio já começou

Era o Sexta-Feira  final da tarde e todas se reúnem na casa de Juliana.

Raiyssa: que bom que nos reunimos!Vamos ensaiar que bom que o show de talentos é semana que vem ou melhor Sexta-feira que vem!

Butterfly: Então vamos mais não temos musica!

Juliana:Eu tenho uma musica!

Britanny; Ótimo podemos começar!

Tifanny: Vamos começar a ensaiar!

Depois de tocarem bastante!

Witanny: Arrasamos!

Raiyssa: Sim estamos arrasando, mais e a popularidade!Nesse show de talentos precisamos do publico se lembram!

Juliana:Sim, me lembro e já cuidei de tudo!Minha irmã é formada nisso!

Tifanny: Ótimo,temos um tio que e fotografo que pode ajudar!

Britanny: Escutei uma vez que passei perto da sala da diretora ouvi que vai ter um jurado que vai ser um agente de estrelas famoso!

Todas:Ótimo!

Juliana:Minha irmã já deve estar publicando algumas coisas sobre nossa banda!

Tifanny: Nossa tio pode tirar nossas fotografias Domingo!A sua irmã Ju pode passar o e-mail dela para a minha tia!

Juliana;Eu tenho o numero agora vocês podem passar pra ela!

As meninas passam os e-mais e vão dormir!

Proxímo ep Fotografias são o máximo : As meninas vão tirar fotos! E depois acontece uma briga!
AVISO>Coloquei a descrição desse ep errado desculpa OuO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário