sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Jogos,jogos jogos!

Oii!Tudo bom com vocês💕
Hoje estou com fonte diferente💖🙌😄!Gostei dessa fonte😉,ah e gostei dessa nova opção de colocar EMOJIS💜💖💕😄😍 porque eu acho que fica mais fofo e também porque eu gosto muiitoo de emojis😎😏😉!Bem...vamos para o assunto do post Jogos ou como e chamo Games💖!
hoje vim falar de uma coisa que quase todo mundo gosta(ou muita gente)eu gosto!Vou listar meus games favoritos!


Jogos favoritos
  • The sims 4💕
  • Roblox💗
  • Minecraft(De celular e o meu e pirata,SORRY😔)
E só tá eu sei minha lista é beeemmm curta mas esses são os jogos que eu gosto😪

E essa é minha lista de Youtubers Gamers favoritos

  • Julia MineGirl💖
  • Jr e Mi(e Úrsula😂)💕
  • TexHS💗
  • Coisa de Nerd😍
  • Gio Simmer♦
  • EUU!KKKK



Bem eu só postei isso porque tava com saudades do blog💙
Então Até a próxima💕Beijo💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário