terça-feira, 3 de maio de 2016

RockGirl´s temp2 ep2:Transformação



Colana:Continuando vocês devem ser da RockGirl´S!Vocês tem alguma amiga que toca ou canta?

As duas:Sim vamos ligar pra elas!

Depois de muitas explicações....

Juliana:Que legal!

Colana:Tentem transformar!Aqui com suas bolsas musicais!

Depois de tentativas

Tiffany:Não consiguimos!

Colana:Não desistam vamos passar o dia tentando

E ....Rayissa se transforma!

Rayissa:Estilosa,Talentosa, Magnifica eu sou a Girl amarela!

Rayissa:Nossa nem tive tanta força de vontade Butterfly tem um espelho!?

Butterfly:tem a direita!

Rayissa:AH!Estou linda!Super na moda!

Colana:Ótima fala musical!

Rayissa:Gostei também!

Butterfly(pensando):Eu consigo, eu consigo....

A Butterfly se transforma também


Butterfly: Estou aqui para te proteger porque eu sou a Girl azul!

Rayissa:Você esta linda também!

Colana:Vão tentem também!

Trigêmeas e Juliana(pensando):A gente consegue também consegue .....

Todas se transformam

Trigêmeas:Proteção vezes 3 porque somos as Girls Roxa, Rosa e  Azul marinho





Juliana:Não se preocupe porque o poder da Girl Verde vai te salvar!

Colana:Voi mais facíl que eu pensava!]


Todas:E juntas nós somos as RockGirl´S!!



     










Nenhum comentário:

Postar um comentário