domingo, 17 de janeiro de 2016

Sou amiga daquela garota(o) o que que tem?

Oi gente ,  vim falar de um assunto muito importante  muita gente: fica meu Deus aquela(e)  menina(o) e da comunidade ou da favela da parte mais pobre ou a parte da mais violênta. Bem eu tenho uma amiga desses lugares e ela é minha amiga e a gente se fala por WhatsApp. O que que tem? Ela ainda e uma menina normal a mesma coisa , eu sou amiga dela! ! Eu não tenho vergonha! Eu não tenho vergonha de dizer ,  eu sou amiga daquela garota! Eu sou amiga daquela garota! Quem não tem vergonha de dizer isso ou não tem uma amiga desse tipo  mas apoia escreve nos comentários : #Souamigadessagarota  e fale para os amigos , amigas . Porque não importa onde moramos , porque somos todos iguais . #Souamigadaquelagarota ou #souamigodaquelegaroto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário